Quem somos
  • Cláudia
    Cláudia

    Nascida na cidade Invicta, aqui passou a sua infância e adolescência. A sua formação de base contemplou a área de Gestão e especialização em Marketing Internacional. No decorrer deste período, viveu cinco anos na cidade de Braga. A sua experiência profissional passou em grande parte pela área das telecomunicações, durante mais de dez anos, a maior parte destes já a viver em Lisboa.

    A viragem de carreira aconteceu depois disto. A pastelaria passou de colateral a principal e a necessidade de uma formação mais técnica e aprofundada fez com que a frequência de workshops desse lugar ao curso de Gestão e Produção de Cozinha e Pastelaria na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Depois disso seguiram-se os estágios em cozinha no restaurante Belcanto (2 estrelas michelin) e em pastelaria no grupo Pestana.

    Outros dados importantes de formação: Pastelaria regional, conventual e nacional; Pastelaria internacional; Padaria;  Trabalho em açúcar; Trabalho em chocolate; Esculturas de frutas e legumes; Engenharia de Menus; Controlo de Custos de F&B; Higiene e Segurança Alimentar (HACCP) e Microbiologia.

  • Nuno
    Nuno

    Natural da cidade do Porto, nesta cresceu, se formou e começou a trabalhar. As tecnologias de informação e a engenharia foram as opções basilares, que complementou com uma sólida formação em gestão. O seu espírito empreendedor e tecnológico sempre pautou os desafios profissionais que encetou, passando por vivências em Inglaterra, Espanha e, actualmente, Lisboa.

    Auto-didacta por natureza, tem vindo a diversificar e aprofundar de forma muito intensa os seus hobbies, chegando a elevá-los mesmo ao estatuto de actividades paralelas às profissionais. É o caso da fotografia e da edição de imagens, que aliam o seu carácter criativo à sua performance técnica, competências que estão na base de todas as imagens da Doce Sentido.

  • Manuela
    Manuela

    Da cidade do Porto, nascida e criada, nunca conheceu outra casa. Cedo alcançou um dos seus maiores sonhos: “Luz, câmara, acção!”. Depois da formação em Produção e Realização Televisiva, chegou a directora de produção numa das maiores produtoras para televisão nos anos 90. Da imagem passou à música acompanhada pelas melodias de Pedro Abrunhosa, sempre na área de produção executiva.

    Apaixonada por tudo o que faz, esta é a força maior que a caracteriza: o empenho colocado em todos os projectos em que acredita. Nos últimos anos, percorreu experiências nas áreas da moda, teatro, fotografia, e, saindo um pouco da sua área de conforto abraçou o, até aí inexplorado, mundo vínico, integrando a equipa de marketing e relações públicas de uma cadeia de garrafeiras.

    E eis chegado o Doce, o seu pecado mais divino. Para tornar a vida um verdadeiro paraíso terreno, nada melhor que conviver com tão deliciosos e delicados aromas, surgindo a união sentida e desafiante pela Doce Sentido. A vontade demonstrada pelos clientes, levou a que Doce Sentido depressa tivesse representação no Norte do país, e este foi o bilhete de embarque para esta magnífica viagem. Convite feito e aceite!

e